Blasi Bahia Arquitetos Associados

A Blasi Bahia Arquitetos Associados é guiada pela busca da excelência em seus projetos e obras, com o entendimento de que nosso ambiente circundante influencia diretamente o modo como vivemos, seja em casa, no lazer, trabalho ou no espaço público. Não são apenas os prédios, a arquitetura, mas a ambiência gerada que afeta nosso bem estar e nos interessa.
No portfólio, os projetos de arquitetura e arquitetura de interiores – residencial, comercial e predial – marcam a atuação do escritório em busca de uma arquitetura sóbria e contemporânea, inteligente e funcional, .
Nós estamos preocupados com o contexto do projeto, sensíveis à cultura, ao clima e ao meio ambiente. Comprometidos com o processo criativo aberto e intelectualmente crítico, aliado às melhores soluções e práticas profissionais.
Transformar as realidades espaciais a partir das necessidades de nossos clientes, não seria possível sem uma equipe flexível, sem o entendimento da multidisciplinariedade intrínseca ao processo de projeto e a parceria leal entre cliente e arquiteto.Em um curto tempo, a Blasi Bahia Arquitetos Associados tem alcançado os desafios e as expectativas de seus clientes com êxito, bem como as premissas internas, éticas e profissionais, reforçando e aprimorando nosso modo de trabalho. Somos uma equipe aberta a novas experiências, pesquisas, trocas e sempre disposta a crescer – fatores que embasam uma postura inovadora adotada desde os primeiros projetos.

Marina Blasi

Arquiteta formada pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2012, cursou no ano de 2011 a graduação na Universidade Politécnica de Valência – UPV, Espanha.
Estudou Artes Plásticas por quatro anos com o renomado artista Sílvio Pléticos. Participou de inúmeros projetos com a equipe do escritório Marchetti+Bonetti desde 2008 até formar a Blasi Bahia Arquitetos Associados.

Bernardo Bahia

Arquiteto formado pela Universidade Federal de Santa Catarina no ano de 2010. Estudou por um ano na Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto – FAUP, Portugal – durante a graduação em 2007/2008. Após o intercâmbio, trabalhou no escritório Nelson Teixeira Netto Arquitetura e Urbanismo até formar a Blasi Bahia Arquitetos Associados em 2012.
Integrou do Grupo de Trabalho em Sustentabilidade – ASBEA/SC, colaborando, entre outros, para a realização do II Sisau (Simpósio Internacional de Arquitetura e Urbanismo).
Atualmente também faz parte do grupo de mestrandos do PGAU-Cidade/UFSC, desenvolvendo o tema Arquitetura, Cidade e Urbanidade.

Marília Ferrari

Arquiteta graduada pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2013 e intercâmbio acadêmico no INSA – Institut National des Science Appliquées- Lyon, França 2011/2012.